sexta-feira, 23 de dezembro de 2011
É Natal
Amores,
Desejo à todos um natal bem feliz, com bastante amor, união, paz, chocotone, vinhos (bons, por favor), um jantar bem gostoso e uma noite feliz ao lado de quem a gente gosta/ama.
Comam e bebam bastante, pois as promessas de não os fazê-lo são para a virada. No Natal está tudo liberado!!
Para as garotas, desejo um papai noel parecidíssimo com o Malvino Salvador.
Para os boys, um manual exclusivíssimo de como agradar as mulheres...hahahaa.
Um beijo
quarta-feira, 21 de dezembro de 2011
Uma dose de veneno, aceita?
Sabe esse cara aí que você está saindo? Então, esse rolo vai virar um namoro. E quando isso acontecer, você vai acreditar que é superior as outras mulheres, pois agora você tem um namorado que te ama. Vai olhar com desprezo para as tentativas frustradas das suas amigas de tentar conquistar aquele cara que já deu todas as pistas de que não está afim dela. Vai achar o cúmulo da falta de amor-próprio a mulher que sair na quarta-feira com o mesmo cara que deu o balão nela no sábado , vai sentir pena das mulheres que passam horas no facebook tentando descobrir onde o boy estará no sexta a noite, para aparecer de surpresa, com aquela velha frase “você por aqui” na ponta da língua. Você chegará ao ponto de dizer para a sua melhor amiga, com todas as letras que o fulano em questão não está afim dela. Dirá para ela acordar e parar com essa perseguição patética. Você vai dizer que ficar no bar da balada bebendo e esperando algum cara “baixar” é uma atitude feia. Vai se sentir uma sortuda por ter saído dessa situação e pensará que está imune a todas as mazelas e humilhações do mundo dos relacionamentos casuais.
Daí um belo dia o seu romance vai começar a dar errado e o cara vai te dar mil desculpas, todas plausíveis, para não te encontrar no sábado ou no domingo. E um dia, quando você menos esperar ele vai te magoar, vai te trair com a primeira gostosa que aparecer e te dar um pé na bunda. Isso é só uma questão de tempo, sua linda. E nesse dia você voltará a acessar o meu blog. E eu estarei de braços abertos para te receber...ahahahahh.
terça-feira, 20 de dezembro de 2011
Da série: Prevendo fiascos ....
Você é uma funcionária exemplar e sempre chega 05 minutos antes do seu expediente começar. É uma pena que o pessoal da chefia chegue sempre mais tarde. Só que na noite anterior você saiu e acordou com uma ressaca desgraçada e uma olheira enorme, que nem o seu corretivo iluminador deu jeito. Pra completar, levou muito tempo enfiando o dedo na garganta para por para fora o que for que tenha dentro do seu estômago e acabou perdendo o ônibus. Nesse dia, chegou atrasada e com cara de panda e deu de cara com o diretor da “firma”
#fato
Quando a gente faz a coisa certa, ninguém está lá p ver. Mas experimente fazer uma cagada apenas...
terça-feira, 13 de dezembro de 2011
Da série: Prevendo fiascos ...
Você comprou uma linda blusa branca de tricoline. Decotada. Transpassada. Amazing, amazing. Marcou um encontro com um boy gatérrimo em um restaurante japonês aconchegante. Hashi p cá e hashi para lá …. você derruba um sushi no shoyu e acaba sujando a sua linda blusa branca e novinha.
#fato
Blusa branca em encontro romântico volta para casa suja de molho.
quarta-feira, 7 de dezembro de 2011
Coisas que compensam ...
Fazer aniversário = Uma fortuna em cosméticos contra rugas, celulites e afins
Fazer uma festa = Como dar atenção a todos os seus amigos?
Ser surpeendida ao receber uma mensagem inesperada de parabéns = Compensa todo o resto ...!!
Ou seja, tem coisas que compensam. Sua paixão platônica adolescente lembrar do dia do seu niver, mesmo quando vc não publica isso no fb compensa muita coisa.
Ser surpeendida de uma forma boa compensa todo o resto =)
Fazer uma festa = Como dar atenção a todos os seus amigos?
Ser surpeendida ao receber uma mensagem inesperada de parabéns = Compensa todo o resto ...!!
Ou seja, tem coisas que compensam. Sua paixão platônica adolescente lembrar do dia do seu niver, mesmo quando vc não publica isso no fb compensa muita coisa.
Ser surpeendida de uma forma boa compensa todo o resto =)
Só para constar ...
Só para constar: Fazer aniversário após os 18 anos é uó.
Parabéns o ca**, eu tô ficando cada vez mais velha e ainda não fiz nada daquilo que se espera (e sinceramente acho que nunca farei)
Sou do tipo que odeia aniverário, odeia parabéns e odeia bolo (pq afinal, bolo engorda).
#odeiofazeraniversario.
terça-feira, 6 de dezembro de 2011
Da série: Prevendo fiascos
Você sempre anda impecável. Unhas feitas, cabelo arrumado, maquiada e bem vestida. Parece sempre estar pronta para ser fotografada. Um dia acordará atrasada, sem tempo para lavar o cabelo e passar pelo menos um batom. No caminho vai perceber que a sua blusa está amassada e o seu sapato boneca sujo de terra. E nesse dia encontrará o seu ex-namorado agarrado na nova namorada, que será bonita, inteligente e bem empregada.
#fato
Quanto mais horrível você estiver, maior a chance de aquele seu ex que te deu um pé na bunda estar pegando uma gostosa.
sábado, 3 de dezembro de 2011
Namorar é bom até a linha 5 da página 2.
Vocês se conheceram, se gostaram e se beijaram. A coisa foi tão boa que trocaram telefones e repetiram a dose outras vezes
Eram noites de conversas, risadas e diversão. O bofe era legal, engraçado, parecia desencanado, tudo o que você sempre sonhou. Um homem de verdade ...uhhh!!
Daí ele resolveu que era bacana oficializar as coisas. Você não quis, mas acabou cedendo dias depois porque estava gostando dele.
Dessa vez vai ser diferente.
Duas semanas após serem oficialmente namorados, ele implicou com um recado no seu facebook e achou conveniente que você colocasse o status “relacionamento sério com fulano de tal”. Assim os engraçadinhos de plantão não iriam te mandar recado achando que você era a mesma garota solteira de antes. E você cedeu de novo, pois ele tinha razão. E você, REPITO, estava gostando dele.
E não é que a mãe dele resolveu fazer aniversário? Lógico que você teve que ir no niver da sogrona. Festinha em casa com todos os familiares, incluindo aquela tia chata que foi abandonada pelo noivo... uh, delícia. Para você se “enturmar” , o camarada resolve conversar com os priminhos e e te larga lá no meio da mulherada da família dele, e sem nada forte para beber.
Depois ele achou que você era obrigada a aceitar os pensamentos retardados dos amigos dele e vocês têm a 1a briga. Ele chora, diz que você não era bem o que ele pensava e que não sabe mais se dá para vocês ficarem juntos.
Foi ele que insistiu nessa palhaçada de namoro e agora q você gosta dele, ele quer terminar? Nem a pau, Juvenal! Você começa a atormentar a cabeça do bofe até ele parar com essa ideia idiota de terminar o namoro. Ainda mais agora que você apresentou ele para a sua tia-avó, aquela que vive te perguntando quando arranjará um namorado/ noivo/ marido.
Meses depois:
*Ele estará implicando com o seu vestido, com o seu jeito e dizendo que você deveria frequentar uma academia, pois 5 kg a menos te fariam muito bem;
*Ele não usará um tom de voz amável para falar com você e sim com a atendente gostosa da locadora. O tom de voz que ele passará a usar com você será o mesmo tom de voz grosseiro que ele usa com os pais;
*Ligar para ele será uma obrigação, quase um tormento;
*Ele te deixará e casa sozinha para sair com os amigos, incluindo aquela ex piriguete;
*Ele te culpará por todas as coisas que derem errado na vida dele; *Reforçará teus defeitos e isso vai jogar a sua autoestima pelo ralo;
*Quando você se der conta, o cara está implicando com as suas amigas e com os seus programas favoritos. E você deixará de fazer o que gosta para fazer os programas chatos dele;
*Você vai começar a sair escondida;
*Ficarão dias sem se verem sem problemas;
E nesse dia você se lembrará do porque de não querer namorar o bofe.
É o que eu digo, oficializar o namoro só caga as coisas ...
Assinar:
Postagens (Atom)