sexta-feira, 20 de julho de 2012
O romance miou?
Dizem que tudo que é bom dura pouco, mas o suficiente para que não esqueçamos. Eu concordo, dura pouco. Mas quanto a parte do esquecer acho uma puta sacanagem. Porque se não rola mais, o mais certo é esquecer.
É nessas horas que eu vejo o quanto sou mulherzinha. A minha ficha demora a cair. Demoro para perceber que depois de tudo que foi tão bom, não sobrou nem uma mísera bala dada como troco no posto onde compramos bebidas para contar história. Nem mesmo aquelas mensagens que a gente manda no facebook só para manter o contanto. Nada. Nada vezes nada. E o nada não é muito animador.
A coisa estava na minha cara, mas eu demorei para ver. Perceba os sinais:
Se um cara pediu o seu telefone há 3 meses e nunca ligou é porque ele provavelmente nunca vai ligar;
Se ele pede teu skype e só fala com você uma vez, você provavelmente vai esquecer a senha da maldita ferramenta que era para ser útil para os dois;
O cara sempre te chamava no bate papo do Fb. Mas agora bem... as moscas passam e nada da janelinha piscar.
A janelinha não pisca, mas a bolinha verde dele está reluzente, piscando, e em luzes de neon diz: Estou online e não estou falando com você.
Ah sim, e quando por acaso vocês se falam, normalmente foi você que puxou assunto. E normalmente ele sai sem se despedir mesmo.
É nesse momento que a ficha cai. O interesse do cara foi para o ralo. O que fazer? Não sei, quem souber me avisa. Enquanto isso eu vou procurar a minha autoestima perdida em alguma esquina ...
Assinar:
Postagens (Atom)