quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Amor dor de cotovelo




Não entendo essa mania das pessoas em achar que sofrer de dor de cotovelo é legal. É um tal de “Eu ainda amo a fulana minha ex” para cá, “não esqueci o beltrano” pra lá … É muita gente mal resolvida junta. Isso pode, Arnaldo?

Queridos seres do meu coração, amores mal resolvidos só são bacanas nas telinhas, na literatura e na música. Na vida de verdade, a real, essa nossa de cada dia, não te graça nenhuma. É chato. É ridículo. É até humilhante.

Aprendam de uma vez: NINGUÉM GOSTA DE CAPACHO!!

Já repeti essa frase muitas vezes no blog, mas acho que sempre é pertinente relembrá-la.

Antes de gostar mais do outro, aprenda a gostar mais de você.

Houve uma época em que eu sofria de um amor dor de cotovelo e um amigo repetia uma frase ótima: SE FOSSE O AMOR DA SUA VIDA, ESTARIA COM VOCÊ.

Então por favor, pensem nisso. Não aguento mais gente infeliz sofrendo de dor de corno e fazendo pessoas que não tem nada a ver de palhaças. Não magoe alguém que gosta de você por uma pessoa que está “cagando e andando” para esse seu amor brega e inútil.

Me sinto constrangida e com a tal vergonha alheia quando vejo gente se humilhando no facebook, anunciando aos 4 ventos a dor de corno por alguém que nem está ligando. Que as vezes até excluiu a pessoa por se sentir sufocado com tando amor. Acho o final do mundo esperar uma migalha, um olhar de rabo de olho ou apenas um “oi, tudo bem” de quem já deixou bem claro que não te quer nem para pano de chão.

Chega de amor bandido!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário