Sempre ouço os homens reclamarem da falta de romantismo de nós, mulheres. E ouço as mulheres, entediadas, narrarem tentativas masculinas frustradas de tentarem impressioná-las.
Seus lindos, não é que a gente não seja romântica não. No fundo, a gente ainda sonha cor-de-rosa chiclete sim. O problema é que vocês fazem todos as mesmas coisas e isso cansa. Falta uma certa “originalidade” no romantismo de vocês. Citarei alguns exemplos:
Uma amiga namorava um carinha. Lá pelas tantas, o namoro chegou na fase do “The End” e o bofe, mais do que rapidamente (aliás, vocês homens podiam me explicar como fazem isso) engatou um novo namoro c uma
Outra tinha começado a namorar um figura e estava toda contentinha, vendo sininhos e anjinhos por toda parte (que tédio). Daí o cara quis fazer uma “graça” e disse que iria levá-la numa loja para que escolhesse uma roupa nova. Ela ficou feliz, mas fez uma pose, disse q não queria, q não precisava e o cara, super “original”, disse que era uma atitude que ele tinha com todas as garotas por que estava apaixonado, levá-las ao shopping para fazer compras. Ela nunca mais olhou na cara dele e eu achei mega tendência isso. E o cara não conseguiu entender o “porquê de ela ter abandonado ele, pois ele era um namorado tão bom” Uhhhhh
Outro caso que dá vontade de chorar: O cidadão queria se declarar para a namorada e colocou uma música de fundo e fez das palavras da música, as suas. Disse q a canção tinha tudo a ver c o que sentia e tal. A moça ficou c uma pulga atrás da orelha, mas na hora relevou porque estava afim do cara. O tempo passou, o namoro foi “The End” e um dia o cara arrumou outra namorada. Eis a surpresa da moça em descobrir (pelo facebook ngm contou nada) que ele usou a mesma música como tema da sua nova paixão.
E claro, não podemos deixar de citar o clichê das flores. A garota estava ficando c um cara bacana p caramba, mas feio como o cão chupando manga e por razões óbvias, não queria assumir a relação. E o rapaz, numa tentativa de conquistá-la de vez, usou o que ele chamava de “a última cartada (parece nome de filme de gângster) e mandou um buquezão de rosas vermelhas no trabalho dela. Não precisa nem dizer que o romance foi p as cucuias né?
Queridos meninos, homens ou meio homens, me escutem (leiam??) com atenção, seus lindos. Eu sei que vocês ouvem q as mulheres gostam dessas baboseiras e que a gente gosta que o camarada fique em cima,todo meloso, colocando musiquinhas bregas românticas para a gente ouvir. Mas isso não é real. Gostamos de um romance sim, mas com outras ações.
O problema todo é que vocês fazem a mesma coisa para TODAS as mulheres q querem conquistar. E a gente sabe disso, por isso não funciona. Sejam originais e façam coisas que realmente sejam especiais naquele momento e que seja bacana para aquela pessoa. Mas usar a mesma “tática” com todas é o final do mundo.
Não é que a gente não seja romântica, vocês é que andam muito decaídos. Eu por exemplo, sou uma durona de merda, insensível somente até a página 2. Mas que aí já me viu num momento "derretida igual chocolate ao leite"?
Porque lógico, só tive "momentos româticos" padrão. Daí não tem quem se anime mesmo.
Um beijo para todos que me ajudaram diretamente ou indiretamente com esse post. :*
p.s. Na dúvida sobre o que as mulheres querem, leia o post: "Que vampiro que nada, gostamos mesmo é do lobo"
Nenhum comentário:
Postar um comentário