domingo, 4 de março de 2012

Cansei de ser legal.



Estava numa vibe de ser legal. Sabe como é, estou chegando nos 30 e essa constatação tem me deixado um pouco atrapalhada. Emagreci quase 10 kg, deixei meu cabelo virgem de novo (hein??), resolvi tratar bem as crianças e sorrir p elas as vezes em vez de desejar, secretamente, que levem um tombo na sua bicicletinha do patati-patatá. Não vou dizer que eu dê meu dinheiro para os pobres, embora na real o pobre também seja eu então tecnicamente eu faça isso. Mas eu estou me esforçando para ser legal. Para não odiar tanto o próximo (entenda próximo como aquela minha black list com o nome de todos os caras que me fizeram de trouxa) . Para não reclamar tanto. Para não matar o trampo. Para acordar cedo. Comer mais verduras e todas essas ambições das pessoas que querem mudar de vida e virarem pessoas legais. Enfim para o adjetivo “nobre” fazer parte da minha personalidade.

Mas cheguei a conclusão que ser legal não é “legal”. Jesus era um cara legal e morreu na cruz. As pessoas não são legais com quem é legal com elas. Pelo contrário. Elas são más.

Eu estou sendo legal e não estou sendo bem recompensada não. Muitíssimo pelo contrário. Só tenho me ferrado mesmo. E é por isso que resolvi mudar. De agora em diante serei uma megera insuportável. Escrota pra caralho. Eu sei que isso é uma estupidez e que beira a insanidade. Mas eu cansei de ser … legal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário