sexta-feira, 28 de outubro de 2011
Cantinho da leitora: de médico e palhaço todo homem tem um pouco ....
Bom, conforme prometido, aqui vai a minha história, digo, a história de uma “amiga” minha.
Ela saiu com uma amiga para uma balada e conheceu um rapaz, digamos, que mamãe pediu como genro:
Bonito, aproximadamente de sua idade, estuda medicina, trabalha, tem carro, mora sozinho, tem família de outra cidade(por acaso eles são da mesma cidade), rapaz dos sonhos.
Eles se divertiram a noite toda, conversaram, beberam e riram muito juntos, viram que tinham muito em comum, aparentemente se curtiram.
Ao final da noite, trocaram telefone e ela indo embora com a amiga, ouve do rapaz:
"Vc não prefere ir embora comigo?.
"Não...vou embora com a minha amiga mesmo..."
E o rapaz se mostra surpreso e intrigado:
"Mas pq?"
"Porque eu nem te conheço direito ainda..."
"Gosto disso, vc é a mulher mais interessante que já conheci!"
Na mesma noite ele manda um a msg para ela "Te quero!"
Ok, ele a ganhou.
Mas, ela está acostumada, interesse de balada dificilmente perdura, então não alimenta muita esperança...
Uma semana depois (exatamente uma semana) ela recebe uma msg do rapaz. Fica feliz obviamente, e começam a conversar, procuram combinar algo para poderem encontrar-se novamente. E quando chega o final de semana, ele manda uma msg pra ela dizendo que vai para a praia mas que combinam algo na semana seguinte.
Ok.
Mas essa amiga é curiosa e resolve procurar o rapaz no facebook, sabe o nome e onde faz faculdade, não foi muito difícil.
Aí encontra o rapaz!! FELIZ!
Quando entra na pagina do moço...fulano ESTÁ EM UM RELACIONAMENTO SÉRIO com fulana".
O que era PERFEITO cai por terra. COMO ASSIM???
E pior, o rapaz namora há tempos, pelo que ela fuçou no face dele...há 4 anos
Ele ainda não deu sinal de vida, e ela tbm nao foi mais atrás...Mas supondo que ele venha atras novamente, que queria ver, que queira sair...Oq fazer?
Oq fazer com um ser desse???
“amiga”
Você está certa, romance de balada normalmente só te leva para o motel mesmo. E a ficha que te dava direito a uma ligaçãozinha no dia seguinte fica confiscada no caixa.
Piadas a parte, vamos analisar os fatos:
1o: Não existe homem perfeito, genro perfeito e nem nada do gênero masculino perfeito. O cara tem mil qualidades, mas tem uma namorada. Isso faz dele um cara normal, desses q a gente encontra por aí.
2o: Já analisado na introdução acima.
3o: Honestamente eu acho difícil ele ligar, pois você demonstrou já que não vai topar o que ele quer quando recusou a carona do simpático estudante de medicina. Tem moçoilas por aí que já estariam na cama dele (ou no banco do carro mesmo) há séculos e infelizmente é para elas que ele vai ligar.
5o: O namoro dele é uma merda e a pobre namorada uma cornuda. E ele um covarde que não tem coragem de assumir o fim do namoro e ser feliz do jeito certo. Um palhaço babaca é o que ele é.
6o: E se ele te ligar? Aí você tem que se perguntar o que quer com ele. Se for um romance, nem atenda porque ele já demonstrou que não é confiável. Se for apenas uma diversãozinha p sair da rotina, saia c ele e vá ser feliz. E use o seu melhor vestido e um salto alto. Quem tem relacionamento é ele. Você é livre, leve e solta. E se a namorada não cuida dele, o problema não é seu.
Temos que parar c essa ladainha de que mulher que sai com cara que tem relacionamento é vadia. Vadia é a mãe, a tia e a avó do canalha. Se houve uma traição, a culpa é do cara que não é honesto e não da mulher. Se não for você, flor, será outra. Então que seja você a se aventurar naquele corpinho bom que o bofe tem. E a namorada dele que resolva o que vai fazer depois.
E se quiser sacanear o cara porque ele merece, marca de batom na cueca. Isso, homem nenhum nunca conseguiu explicar!!!
Um beijo e escreva sempre. Adoro receber e-mails de leitoras.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário