sábado, 15 de outubro de 2011
Seja a moça do bar sempre e não uma versão Sandy de vc!!
Era sexta-feira e ambos estavam bebendo com os amigos em um bar na cidade. De repente ela reparou nele sentando a mesa ao lado. Jogou charme, pediu uma bebida e sorriu. E ele achou interessante ela tomar a iniciativa na paquera. Sutil, porém objetiva. Ela levantou e foi ao banheiro (tática muito usada pelas mulheres para fazer o homem reparar nela) e passou por ele com um sorriso discreto e olhou dentro dos seus olhos. Voltou rebolando para a mesa.
Horas depois ele chegou nela e iniciaram uma conversa. Ela jogava o cabelo, fazia caras e bocas, piadas, tirava sarro dele. A “leitura do corpo” da moça dizia: Eu sei que sou gostosa e você está louco por mim. Ele a beijou. Falou coisas bacanas para ela. Ela gostou. Trocaram telefones.
Dias depois saíram e ela já não era mais aquela moça cheia de autoestima do bar. Mas mesmo assim ele achou bacana conversar com ela. O homem percebeu uma certa timidez na moça, mas adorou saber o quanto ela era independente.
No terceiro encontro ela estava encantada por ele e, por que não dizer, apaixonada. Começou a se preocupar em não parecer ousada demais, fácil demais, imatura demais. Vestiu uma roupa séria. Falou em filhos. Não fez piada e não tirou uma com a cara dele. Pediu uma água. Não jogou charme para o garçom e nem paquerou ninguém na frente do homem para mostrar o quanto ela era requisitada (caso ele não soubesse). Quando ele percebeu que aquela moça engraçada e bem resolvida do 1o dia havia se transformado numa mulherzinha romântica e insegura, o pseudo romance perdeu a graça.
Nesse caso, há dois destinos desagradáveis:
1o: O cara some no dia seguinte e dá um fora na moça dias depois. Fica pensando onde foi parar aquela garota legal do barzinho de sexta.
2o: O cara leva a garota para cama e comprova que ela não é tão sexy quanto parecia quando se conheceram e age como no destino 1. O cara saiu do bar com a Sabrina Sato e no motel ela se transforou na Sandy. O que ele vai fazer?? Sumir do mapa, sua linda.
Conclusões:
1o: Não se apaixone de cara pelo rapaz porque isso vai te transformar na romântica insegura que os homens não gostam.
2o: Ele não sumiu porque você transou com ele. Sumiu porque você era uma propaganda enganosa.
3o: Seja você mesma, embora isso pareça impossível quando o seu estômago se revira em emoções.
4o: Não se perde o bofe pela piada. Então, não perca a piada.
De agora em diante serei apenas a garota do bar. Sem me apaixonar e jogar a adrenalina boa pelo ralo!!!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário