quarta-feira, 5 de outubro de 2011
Eu também quero uma vida cor-de-rosa.
Todo mundo fala em reforma agrária e dividir as rendas e etc. Por mim tudo bem se alguém quiser dividir a sua grana comigo ou me dar parte do seu teto. Eu não me importaria. Mas a verdadeira reforma que quero ver é a reforma de coisas boas que podem acontecer na vida de uma pessoa. Porque tem gente que vou te falar... nasceu com a bunda virada p a lua e deve ter permanecido pelo menos uns 5 anos nessa posição para ter tanta sorte.
Não basta a pessoa nascer rica não. Ela também tem que ser inteligente. Podia ser feia, horrorosa, ter o nariz torto e se submeter a uma rinoplastia, constatando depois que o resultado ficou uma merda piorada. Mas não. A pessoa nasce uma gracinha e segue assim na vida adulta. Mas daí a gente pensa:
- Ah... mas olha lá, não dá certo c ngm.
Mentira!! Lá vai ela pendurada no pescoço que eu adoraria me aventurar, por, quem sabe, uns 5 minutos pelo menos. Só p saber que gosto tem o pescoço de um cara bacana que te trata direito.
E daí eu fico com aquela cara de criança de 5 anos que ainda não ganhou o pirulito repetindo:
-E EU??
Não é inveja não. Ou talvez seja sim, uma inveja gigantesca dessas pessoas. É que no meu ponto de vista, há muita desigualdade nesse departamento das coisas boas.
Porque eu já estou ficando cansada de ter que sair com os caras que têm problemas com bebidas ou tomam algum remédio controlado, só para não morrer de solidão... ou pior, de tédio. Eu estou cansada de trabalhar igual uma escrava para no final o mês descobrir que eu sou só intermediária de dinheiro. Ele passa pela minha mão antes de ir para quem o possui de fato, ou seja, as pessoas que eu devo. E pode acreditar, eu devo p caramba. Só para o dono do bar … affff. Eu estou cansada de repetir surto e tédio ao mesmo tempo. E pior, eu estou cansada de entrar no facebook de pessoas felizes e ver que enquanto eu estou aqui, no sábado a noite, enchendo a cara sozinha e morrendo de inveja da felicidade alheia, essas pessoas continuam enfim...felizes. Na sua vidinha cor de rosa de sempre.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
"há muita desigualdade nesse departamento das coisas boas..." Sensacional!!!
ResponderExcluirvamos pintar o mundo de cor de rosa grazy, ou ao menos pintar de rosa o nosso nariz vermelho...
Eu voto no nariz...kkk
ResponderExcluir