quinta-feira, 9 de junho de 2011
Tagarelices no teatro
Sábado fui ao teatro com um amigo assistir a seguinte peça: As mentiras que os homens que têm noiva, namorada e mulher contam. Eu imaginei que as mentiras eram para as amantes e ficantes. Fiquei curiosa para saber o que eles inventam sobre o fato de terem um relacionamento para nós, meninas solteiras, quando nos encontram na balada. Já vi vários casos (e já fui um caso) onde nós ficamos com um carinha super gracinha, para descobrir depois que ele tem namorada ou alguma outra espécie de relacionamento.
Porém para minha surpresa, as mentiras eram contadas para as esposas. A peça mostrava três casais. Em cada um, a mulher acabava desconfiando do marido por achar pistas, falhas de uma possível traição. E lá ia o marido, inventando alguma ladainha que explicasse o fato.
Na peça, eu vi basicamente dois tópicos já discutidos aqui no blog:
1) Quando o homem não quer falar sobre alguma coisa, ele muda de assunto. Na peça, havia situações onde a mulher perguntava algo e o homem desconversava, falava de outra coisa e quando questionado novamente apenas falava: Hã??, Hein?? Ahhhh
2) O poder do homem em inverter a situação. Esse tópico inclusive é citado na peça, quando os adúlteros dão dicas de como enganar as esposas. Os homens inventam uma mentira e para variar ainda deixavam as esposas culpadas e envergonhadas por desconfiarem do traste. Elas pediam desculpas. Sim, D-E-S-C-U-L-P-A-S.
E peça é bem bacana, vale a pena assistir. Tem umas sacadas legais e é muito engraçada. Não tem nada que a gente nunca tenha ouvido, mas é interessante ver como os maridos escapam das esposas.
Ela está em cartas no teatro Reikraus, lá na Praça Tiradentes, no 106. Para maiores informações, ligue (custo de 1 ligação para telefone fixo...hahhha) 41 3323- 5658.
Site: http://www.teatroreikrauss.com.br/index.html
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário