segunda-feira, 20 de junho de 2011

Ele tem um filho. Cachorro??


Esses dias eu estava conversando com uma amiga e ela me falava do ódio que tinha do cachorro do namorado (o cachorro é o animal de estimação mesmo e não o bofe, embora ele possa ser classificado como um cachorro tbm, rs). Perguntei o por quê de tanta raiva do canino (cão e não dente) e ela me disse que o cachorro era o "filho" dele com a ex namorada. Peraí, filho?? Como assim gente? Eis que entendi que o dog era o filhote da relação.

Galera, animal de estimação como filho do casal é brega, muito brega. Eu fico imaginando que viadagem passa na cabeça de duas pessoas que supostamente se gostam para irem numa feira de filhotes, adotar um cachorro (ou gato, gosto muito mais) e chamar o pobre animal de filho. Porra, casa e tem um filho de verdade. E o pior ainda é quando a relação acaba e os dois ficam com esse "elo" em formato de cachorro. E então resolvem fazer uma espécie de guarda compartilhada ou o que ficou sem o cachorro liga de tempos em tempos para o pai/mãe que ficaram com o bicho para saber como ele (o animal) está.

E fiquei olhando para a minha amiga com uma vontade enorme de rir da situação, imaginando que ela era agora a madrasta do cachorro. Fiquei pensado quantas vezes ela teve de ir ao parque com o namorado levar o cachorro para brincar. Fiquei pensando se o cachorro dormia na cama, no meio dos dois. Fiquei vendo uma versão tupiniquim de Marley & Eu (jurandoooo q eu tive q ver esse filme) bem ali na minha frente. É, não é fácil se apaixonar...kkkk.

Nenhum comentário:

Postar um comentário