terça-feira, 6 de setembro de 2011
Vai um flashback aí??
O único flashback que eu realmente curtia era aquele simpático recurso utilizado na literatura e cinema. Eu sou meio esquecida e acho providencial voltar a uma determinada cena para entender melhor o que está acontecendo. Verdade seja dita, o passado nos ajuda a entender o presente.
Porém sempre fui contra aquele flashback amoroso. Os motivos são muitos: Sou rancorosa e odeio com facilidade ou simplesmente enjoo da cara do sujeito ou só to afim de uma novidade mesmo.
Mas eu ando muito afim de um flashback. Tenho que admitir, nada como experimentar de novo alguém que já foi testado e aprovado pelo nosso próprio controle de qualidade. Nada como saber que a noite vai ser sucesso com aquele bofe TDB. Nada como não ter que ficar escutando o quanto o trampo do cara é incrível e ter que se dobrar em mil para parecer inteligente e segurar todas as piadas de triplo sentido. Eu tenho uma preguiça danada daqueles caras que querem me impressionar. Além de ser inútil, me dá sono. E é tudo mentira mesmo.
Então sua linda, se você é como eu que quer sair correndo só de pensar em ter que ouvir o cara contar sobre o velório do cãozinho dele, o quanto ele acha a profissão de analista de recursos senior plus ++ um bafo, o quanto ele é o mais divertido e “pegador” do grupinho de amigos dele para depois constatar que o tempo foi perdido pois o cara beija mal, é um porre e ainda fica querendo te levar p um lugar mais íntimo a todo custo, adote a ideia do flashback. Afinal como dizem os para-choques de caminhão: Recordar é viver!!!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário