sexta-feira, 20 de maio de 2011
Cantinho da leitora: Homem io-io
Já faz algum tempo que acompanho o seu blog e depois de ver que algumas garotas contando suas histórias, resolvi contar a minha tb.
Faz 5 anos que conheço o rapaz. Quando nos conhecemos, eu não queria saber dele. Frequentavamos a mesma balada, e sempre que ele me via, ele insistia. Em uma noite qualquer resolvi dar uma chance para o tal rapaz, ficamos, e curti ficar com ele, um tempo depois descobri que ele tinha namorada, então nem dei muita atenção... Não trocamos telefone, nem nada. E assim foi por dois anos e pouco, nos encontravamos no bar e ficavamos. Cheguei a namorar nesse meio tempo, e ele tb estava namorando. Qd terminei meu namoro, começei a voltar para esse bar e, ele estava lá e acabamos ficando. Ele não estava mto bem no seu relacionamento.Trocamos contatos e conversavamos todos os dias, ele terminou o namoro que não estava bem, e passamos a ficar tdos os finais de semana e nos falavamos tdos os dias. Ficamos 2 meses assim, foi ai que acabei me apaixonando. Aconteceu que depois desses 2 meses ele voltou para a ex e acabou noivando com ela. Eu fiquei arrasada e tentei seguir meu caminho. Depois de alguns meses, ele voltou a me procurar, tinha terminado o noivado, e sim, eu continuava aqui, gostando dele... Voltamos a ficar, e nesse tempo não era so no tal bar que ficavamos, saiamos mais, nos falavamos por telefone e ele chegou a falar que ia me apresentar para a mãe... Achei que dessa vez, as coisas realmente iam acontecer entre a gente.... Até que tivemos um desentendimento bobo, três dias depois, ele disse que estava namorando com outra menina... Ele namorou, casou, e no final do ano passado me procurou novamente, falando que não deu certo entre nos dois, pq eu pressionava ele demais... (como sempre homens colocando culpa na gente). Ficamos algumas vezes que nos encontramos(podem me chamar de burra, mas qd ele chega perto minha razão deixa de existir,) ate que então descobri que ele estava falando com uma guria que aprontou poucas e boas comigo, e ele sabia de tdo q rolou entre nos duas... Fiquei com muita raiva e resolvi dar um basta nessa história tda... sim, já havia passado da hora de fazer isso... Mas o problema é que eu gosto demais dele, e apesar de tdas essas coisas q ele fez. Hoje morro de saudades dele, mas sei qe o certo é seguir em frente e esquecer ele de vez. Por mais que isso doa. Obrigada pelo espaço e pelo desabafo.
Eduarda...
Querida Eduarda,
Nossa, que confusão hein? Quantas pessoas envolvidas nessa história além de vocês dois. E o que dizer desse rapaz? Insistiu para ficar com você mesmo tendo uma namorada. O que parece é q ele sempre está com alguém e com você ao mesmo tempo. E o pior de tudo é que você sabe disso e, cega de paixão permitiu que essa situação permanecesse por muito tempo. Acho ótimo que você tenha dado um basta nessa história toda. Esse romance errado já te consumiu por cinco anos, agora é mesmo a hora de seguir em frente. Eu entendo que sinta saudades dele e que sofra. A paixão é passageira, mas as marcas que ela nos deixa são permanentes. Machuca sim, machuca bastante. Mas pense nessa dor como uma cirurgia para por silicone. Você sabe que vai doer e não tem remédio que alivie. Mas vale a pena cada minuto sofrido, pois o resultado final é ótimo. A mesma coisa é esse sentimento de dor. É horrível, as vezes beira o insuportável. Mas quando tudo isso passar, restará apenas a lembrança e um caminho novo e florido para você seguir. Quando tudo isso passar, você estará livre novamente.
Espero que tudo dê certo. Um grande beijo.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário