segunda-feira, 9 de maio de 2011
Coisa de macho (não são minhas palavras)
Eu já disse aqui no blog que odeio algumas “porcarias” masculinas. Achei q isso era comum em todas as mulheres, mas ontem conversando com minhas amigas descobri que nada é unânime.
Ok, meninas, aí vai. Algumas mulheres gostam de homens rústicos (eu). Algumas mulheres gostam de homens bichas (nenhuma q eu conheça). E algumas amigas minhas gostam de homens da caverna (sim, elas gostam).
Segundo elas, homem tem que arrotar na mesa pelo menos 1 vez. Mas não no meio do almoço de família, é óbvio. Um arrotinho assim, íntimo, à dois. Coisa de macho. Homem tem que “mijar” na rua quando der vontade. Homem tem que coçar o saco sim. Homem tem que ter cheiro de suor. Tem que vir encontrar a mulher todo suado, nojento, fedendo depois do jogo de futebol. Homem tem que saber fazer serviços como trocar lâmpada, arrumar chuveiro, cortar a grama, fazer serviço de eletricista e etc (com isso eu concordo. Acho q os homens nascem já sabendo esses servicinhos). Tem que ter hálito de cerveja (concordo e adoro) . E comer a coxa de frango com a mão. Tudo bem se ele for fazer um pipizinho básico e não lavar as mãos. È tudo coisa de macho.
E depois eu que sou selvagem....
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário