quinta-feira, 19 de maio de 2011

Cantinho da leitora: A vingaça é um prato que se come frio!!




Me inspirei lendo seu blog e vou escrever minha história...

Olá! Acho muito criativo a maneira como você aborda assuntos que fazem parte do cotidiano feminino e adorei o espaço que abriu para as leitoras!
Gostaria de partilhar a minha louca história, na verdade, uma tentativa de desabafo. Então vamos lá... Por algum tempo fui completamente apaixonada pelo meu atual namorado, hoje a minha diversão é tentar transformar a sua vida em um verdadeiro inferno! Acho que é uma maneira de me vingar de várias coisas que ele me fez...
Tudo, exatamente TUDO nele me irrita! Sua voz, seu carro, seus amigos, suas músicas, sua família, seu cachorro, suas roupas, seu perfume e até o fato de ele respirar me tira do sério. Infelizmente, ainda namoro esse energúmeno, mas sempre estou a procura de motivos para que ele termine comigo. Já o segui, já dei show na frente dos amigos, em restaurantes, com a família e baladas, já acessei todos os dados do seu computador e dei fim em tudo, já quebrei celular, entrei e seu apto e joguei metade de suas coisas foras janela abaixo gritando com a empregada e com o porteiro, já liguei para a ex dele com o objetivo de "elogia-la", já destrui o seu escritório e até seu carro já risquei com a seguinte palavra, IDIOTA. Sei que tudo isso é errado, anormal e até mesmo patológico. Mas confesso, que acho muito divertido e mesmo assim ele sempre volta correndo, pedindo desculpas e dizendo que me ama. Não sei mais o que faço?

Maiara


Olá querida Maiara,

Nossa, que história doida, hein?? Nós mulheres, quando estamos apaixonados nos tornamos vulneráveis com medo de perder o bofe e ficamos burras e patéticas. Aceitamos tudo que nos é imposto, não reclamamos e escutamos caladas as barbaridades que eles nos dizem. Quando tentamos nos manifestar, escutamos aquela ameaça típica: “Você pensa isso mesmo? Porque se pensa, avisa que a gente termina agora.”. Infelizmente a maioria dos homens são misóginos e se aproveitam do fato de a gente gostar deles para deitar e rolar. Para a nossa sorte (e azar deles) a gente enjoa do benzinho e acabamos criando uma raiva enorme dele. E claro, nos vingamos da forma que dá certo. E achamos o máximo quando a coisa se inverte e o vulnerável agora é ele. Achei ótimo tudo o que você fez para ele, me diverti horrores. Você é que está certa, tem que tirar onda com a cara desse mané mesmo. Agora, como fazê-lo terminar com você?

Pense no ponto que ele mais bate na relação. Normalmente os homens adoram falar que não aceitam mentiras e encaram tudo, absolutamente tudo, até a diarreia que você omitiu dele como uma mentira. Então invente uma história para ele, diga que vai à igreja ajudar os necessitados e caia na gandaia, dando um jeitinho de ele ficar sabendo. Quando ele vier tirar satisfações, ouça tudo o que ele tem a dizer: Que você mentiu, q ele não aceita mentiras na relação, q fez tudo por você, etc. Faça uma cara de choro, para ele ficar por cima. Daí ele vai dizer que por causa disso quer terminar c você. Nesse momento se faça de vítima, diga q não queria mentir para ele, que foi mais forte, mas que entende que ELE queira terminar com você, pois você mentiu para ele, enganou o coitado e ele sempre te disse q isso seria a gota d' água na relação. Se despeça dele com alegria. E me convide para tomar um chopp em homenagem ao maldito. Afinal, ele merece sofrer por tudo o que te fez.

Nenhum comentário:

Postar um comentário