sexta-feira, 29 de abril de 2011
E por falar em casamento ...
Um casamento tradicional nunca fez parte dos meus sonhos. Não que eu não tenha o meu lado romântico, é uma questão financeira mesmo. Acho insanidade gastar uma fortuna em uma festa e ir morar de aluguel e passar a lua de mel no interior de SC. Mas eu tenho que admitir, adoro vestidos de noiva. Se eu me casasse um dia, desenharia o meu próprio vestido.
E por adorar vestidos de noiva, não posso deixar de comentar o vestido usado hoje pela Kate Midletton (Duquesa de Cambridge, condessa de Strathearn, baronesa de Carrickfergus ou seja lá qual o nome/título dela agora). O vestido é super elegante, porém discreto. Adorei o decote em v do vestido e a gola estilo padre. Adoro gola estilo padre. Achei o máximo ela usar apenas brincos em vez de um monte de colares, pulseiras e tranqueiras penduradas. O buquê então, nem se fala né? Discreto, em harmonia com a delicadeza do vestido. Nada comparado aquela coisa vermelha que usamos aqui que, como diria Clodovil, mas parece uma hemorragia.
Alguns especialistas dizem que esperavam um vestido mais glamouroso, mais ousado. Eu acho que os vestido ousados demais devem ser reservados a mulheres como Victoria Beckhaman, Daniela Cicarelli e essa companhia de mulheres espalhafatosas. Acho que a união da simplicidade e elegância foi muito feliz.
E acredito que o vestido influencie as noivas de plantão. Pq sério, está na hora de aposentar aquele maldito tomara-que caia. Eu vou num casamento e fico na expectativa sobre o vestido. Daí me vem a noiva de tomara-que-caia. Queridas noivinhas do Brasil, apostem como a Kate em um vestido simples e elegante. Sensualidade, valorizar as formas e o busto não está c nada. E mandem aquele buquê hemorrágico para o inferno. Ser minimalista agora é super tendência, eu voto.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário