sábado, 23 de abril de 2011

A influência das comédias românticas nas mesas dos bares

Eu tenho uma toeria. As mulheres que saem, bebem e falam merda demais no fundo são mulheres ultra românticas. Mulheres que foram influenciadas pelos contos de fadas e pelas comédias românticas e esperam (com muita calma e um barril de choppe) aquele bofe de sorriso largo e olhos de Gael García, o tão chamado amor para chamar de seu. Mulheres que esperam um príncipe que não arrota e nem deixa as nossas expectativas no vácuo.

E daí é claro, esse cara não aparece nunca. Uma hora ou outra o benzão apronta uma e a gente olha p ele e joga toda a nossa paixonite pelo ralo.E aí a gente vai para o bar com as amigas e espera, espera e espera que o próximo seja diferente.

Esperar, essa é a palavra que nos atrapalha. A gente simplesmente espera demais. Espera o que a pessoa não pode nos dar, o que ela não pode nos dizer. Espera a ligação que não veio e a promessa que o cara nunca fez.

Eu quero aprender a não esperar tanto. Quero aprender a curtir o momento apenas. Quero me apaixonar de verdade por alguém e não me apaixonar pela imagem que a minha idealização romantizada por filminhos de amor criou. Eu acredito que a única forma de ser feliz de verdade com alguém e gostar da pessoa como ela é de verdade. Se não for assim, eu sempre estarei na mesa do bar procurando, esperando o príncipe que só existe nas comédias românticas...e nos contos de fadas.

Bem, por hj é só. Marquei um barzinho com as amigas...rsrsrs.

2 comentários:

  1. É isso ai Amiga... vamos parar de esperar e aprender a curtir o momento... Talvez assim as coisas acontecem com mais intensidade!!!! hehehe E bora que hj tem um pouquinho mais de teorias de mesa de bar... hahahahahahahaha Amo demais...

    ResponderExcluir