sexta-feira, 8 de abril de 2011

O homem tapa-buraco (final de carreira)

Tem vários tipos de homens errados. O casado, o gostoso, o cafajeste, o galinha, indeciso, o gay enrustido, o narcisista, o que acabou de terminar um relacionamento... todos eles são ótimos, nos deixam perdidas de amor e caem fora e levam o nosso mundo junto.

Porém não é sobre eles que quero falar. É um caso pior. É sobre aqueles homens que a gente insiste em namorar (por algumas semanas) porque estamos carentes e com falta de alguém para nos chamar de amor. Os homens tapa-buraco. Em situações normais você nem olharia para ele.

É fácil de identificá-los:

1:-Ele é sempre muito disponível. Você conhece o cara e ele já te chama para sair. Tem todo o tempo do mundo, basta você marcar.

2: Ele liga, manda mensagens o tempo todo no tempo que antecede ao encontro dizendo que está morrendo de saudades e que não vê a hora de te ver.

3: Ele exagera demais ao falar do que ele sente por você. Já fala em casamento, filhos e no quanto você é especial para ele (Por que é a única que deu mole para ele nos últimos 5 anos..hahaha)

4:- Ele marca um encontro esquisito num lugar brega.

5:- Ele aparece com uma roupa ridícula, um sapato preto velho e uma meia verde combinando com a camisa (não faça vista grossa e fuja!!)

6: - Ele pergunta o que você quer beber e pede a bebida para você e nada para ele. Fica tomando a sua bebida também (Péssimo)

7:- Os papos dele são esquistos, ele já começa a te falar o quanto você vai adorar o sobrinho Jeisyyonnn dele e tudo mais

8: - A conta chega, ele confere tudo (Ou seja, só a sua bebida), olha para você e diz: -Deu R$ 30,00 reais. (ele quer que você divida a conta, sua linda)

9:-:- Sem ter clima nenhum, sem ter química, do nada ele te propõe para darem uma esticadinha (Cê jura??)

10: - Ele te liga no dia seguinte dizendo que está morrendo de saudades.

Amiga, eu sei que você está carente, querendo um amor para chamar de seu, casar, ter filhos.... mas, sério: Com um “tapa-buraco” não. Ele é chato, feio, baba, é pobre e fora todo o resto (se você aceitou a “esticadinha” e sabe bem o fiasco). Ele não vai mudar e você não vai achar um talento oculto nele e se apaixonar para sempre. Nem procure!! Quando perceber a furada em que está se metendo, não faça vista grossa. Invente que acabou de lembrar que ficou de levar a sua avó ao cinema e dê o fora.

2 comentários:

  1. Homens e mulheres insistem em ocupar seu coração de qualquer maneira para superar imediatamente uma carência irreprimívil e muito especial. Acontece que por conta disso tornam-se ocupados com as pessoas erradas no tempo certo e involutariamente impedem o grande objetivo e ainda perdidos num ciclo vicioso. Na verdade, o Amor não encontrará o par perfeito, apenas nos capacitará a amar com compromisso e sermos um somando qualidades e defeitos... A fusão já é outro tema muito mais extenso.

    ResponderExcluir
  2. Ei Vavá, orbigada pelo post. Realmente, as pessoas perde tempo em relacionamentos falidos e acabam não deixando espaço para alguém bacana. E nós mulheres, infelizmente fazemos muito isso.

    ResponderExcluir