Olha, ser mulher não é fácil. Você tem que ser bonita, gostosa, inteligente, boa namorada, boa funcionária, boa aluna, boa mãe...affff. E haja tempo p tudo isso e ainda estar c a depilação em dia!! É claro que somos (salvo algumas exceções) inseguras. E a coisa piora demais quando percebemos que o benzinho está um pouco estranho demais. Não temos dúvidas, solicitamos os serviços de uma cartomante. Afinal, as cartas não mentem a gente sempre ouviu dizer.
Cartomante boa tem que ser indicada. Alguma amiga da vizinha da sua prima de 2o grau tem que ter ido, testado e aprovado os serviços da dita cuja. E tem outra, a cartomante tem que morar muiiitooo longe, na última rua sem asfalto de uma cidade metropolitana, numa casinha paupérrima. Cartomantes que moram no centro da cidade ou numa casa arrumadinha não passam credibilidade.
Eu adoro cartomantes, já fui em várias. Acredito nelas sim. O problema é que a gente aumenta demais as previsões e por isso achamos que da nossa vida ela não acertou nada Você vai se consultar e a mulher descobre que você fará uma viagem no próximo mês. Ai você pensa que a viagem em questão será para algum lugar lindo, chique. Já se vê jantando em restaurantes românticos a luz de velas com um possível homem que conhecerá na viagem. O problema é que a viagem prevista é para Matinhos mesmo. Ela vê nas cartas que você vai receber um dinheiro e daí você já imagina a morte de um parente distante e uma possível herança. Ou aposta na loteria. Mas o dinheiro em questão vem de um bolão sobre quem é o assassino da novela das nove que você participou no trabalho.
É como eu digo, cartomante é bom para entendermos melhor o presente e para esperamos alguma mudança no futuro. Porém, temos que saber interpretar. A nossa vida não vai mudar radicalmente em 1 ou 2 meses por que “está escrito” que mudaremos de emprego. Também não vá acreditar que se levar um bode todo preto ela terá o poder de te trazer o homem amado de volta em 7 dias. Não exite procon para esse tipo de atividade. Vá à cartomante, mas à c a cabeça aberta. Como eu disse, irá te ajudar a entender o presente muito mais do que prever um futuro de cinema.
Nenhum comentário:
Postar um comentário