segunda-feira, 25 de abril de 2011

Por que é tão difícil dizer "adeus"?

Ok, já tentamos de tudo. Fomos legais, não pegamos no pé, sorrimos quando tivemos que sorrir, demos “gelo” quando foi necessário, usamos todo o nosso estoque de conversas interessantes, reformamos o guarda-roupa e fizemos um novo estoque de lingerie, mas não teve jeito. O bofe não caiu aos nossos pés.

Agora só nos resta juntar os nossos brinquedinhos e cair fora. Mas será que a gente consegue?

O problema das mulheres é que investimos em um homem de cada vez. Daí não equilibramos a coisa e acabamos nos apegando demais ao bofe. Passamos pelo menos 1 mês ou 1 mês e meio nesse joguinho de conquistas e nesse tempo, acabamos nos apaixonando pelo figura. Mas infelizmente a coisa não saiu como planejamos e ficamos com essa paixão, esse entusiasmo dentro da gente.

E daí fica difícil aceitar q o camarada não está afim mesmo e partir p outra. Fica difícil renunciar a todos os esforços, esquecer todos os planos para conquistar e passar a fazer planos para seguir em frente.

É claro que não existe solução p essa cagada. Só o tempo vai nos fazer esquecer o maldito. Mas eu sempre aconselho as minhas amigas (e uso o meu próprio conselho também) a canalizar a energia. Explico: Se manter o máximo ocupada possível. Usar toda a energia q era gasta c o bofe em outros projetos, como academia, trabalho ou estudo. Estar mais perto das pessoas que a gente gosta. Daí o maldito vai ficando cada vez mais esquecido … até q um dia não resta mais nada além da doce lembrança do que poderia ter sido. Comigo isso sempre funciona. Você esquece o maldito e de quebra queima umas gordurinhas, passa naquela prova complicada e ainda fica em dia com os amigos e a família. E quem disse que há males que não vem para o bem?

Nenhum comentário:

Postar um comentário